Lançado sem aviso prévio nas plataformas digitais no dia 17 de Junho, nem o "fator surpresa" contribuiu para o sucesso (ou agrado) de Honestly, Nevermind, o novo álbum de Drake.
Nem fãs nem a crítica receberam bem as 14 músicas novas deste projeto (por terem uma sonoridade muito mais dançante; outros dizem que é um disco "aborrecido") .
Diante de todos os comentários feito sobre a sua ultima obra, o Rapper mostra "estar nem aí" para o que dizem!
Num vídeo que circula nas redes sociais, Drake comentou as avaliações do disco, durante uma festa de lançamento do álbum, e afirmou que estão todos errados em relação a Honestly, Nevermind: "se não perceberam, tudo bem. É o que fazemos. Nós esperamos que cheguem lá... Vamos para o próximo."
O artista ainda continuou dizendo que, trabalha com cada respiração do seu corpo porque é o trabalho e não o ar que lhe faz sentir vivo.
Isso é uma merda realmente prejudicial, mas é essa merda que minha mente perfeccionista realmente não se importa porque ninguém sabe o que está em minha mente quando eu durmo às 9 e acordo às 5 - a menos que eu diga em rima disse ele.
Em entrevista ao programa "Table for One", o canadiano explicou ainda que Honestly, Nevermind demorou cerca de seis a sete meses a ser produzido e adiantou que Scary Hours 3, a terceira parte de sua série de EPs Scary Hours, está também a caminho.
Honestly, Nevermind é o sétimo álbum de estúdio de Drake e foi lançado nove meses após a chegada do muito aclamado Certified Lover Boy.